Pular para o conteúdo principal

Ainda doendo? Sua dieta pode ser o motivo

O que você coloca na boca pode piorar suas dores. Como eles dizem: "Você é o que você come". Existem muitos alimentos que podem causar inflamação e realmente resultar em dor. Comer uma dieta mais saudável pode ajudá-lo a se sentir melhor, sem aquelas dores e dores incômodas.

Alimentos a dizer "não" a
Embora possa ser difícil resistir a refrigerantes, barras de chocolate, doces e sobremesas, é inteligente dizer não. Segundo o American Journal of Clinical Nutrition, os açúcares processados ​​liberam mensageiros inflamatórios. Os culpados são conhecidos como citocinas. Para garantir a segurança, evite qualquer ingrediente que termine em "ose". Isso inclui sacarose e frutose.

Gorduras saturadas também desencadeiam inflamação. Queijo e pizza são um dos pilares da dieta americana, e os americanos definitivamente devem reduzir a ingestão desses alimentos. Outros culpados incluem laticínios integrais, massas, carnes vermelhas e sobremesas à base de grãos.

Pesquisadores da Harvard School emitiram o alarme sobre gorduras trans na década de 1990. A gordura trans desencadeia inflamação sistêmica. Você encontrará muitas gorduras trans em fast foods, salgadinhos, biscoitos, rosquinhas e produtos congelados para o café da manhã. Leia os rótulos dos ingredientes e evite os listados com óleos parcialmente hidrogenados.

Pule os produtos de farinha branca que refinaram carboidratos. Isso inclui arroz branco e batata branca. Os carboidratos processados ​​aumentam as gorduras e alimentam a produção de glicação avançada, que causa inflamação.

Embora você possa pensar que o glutamato monossódico (MSG) é encontrado apenas no molho de soja e na comida asiática, ele pode ser encontrado em delicatessen, fast food, molhos para salada e sopas preparadas. O MSG é conhecido como um produto químico que desencadeia caminhos para a inflamação crônica.

Alimentos a dizer "sim" a
Pense em uma dieta mais natural, como vegetais e frutas frescas. E comece a beber água. Ao mudar para a água, você pode reduzir a dor causada pela inflamação. O iogurte grego é uma boa escolha, assim como os alimentos com probióticos naturais. Só por fazer melhores escolhas alimentares, você pode ter menos dor e menos necessidade de usar medicamentos. Faça parte da solução e não do problema, alterando sua dieta. Outra vantagem de comer melhor é que você acaba perdendo alguns desses quilos teimosos. Então, da próxima vez que sentir uma dor incômoda, pense um pouco no que realmente está colocando na boca. Pode ser apenas um alimento para o qual você deve recusar ou ligar para ver como podemos ajudar a avaliar suas dores!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

É o caminho que você anda matando as costas?

Você sabia que a maneira como anda, pode causar dores nas costas? A maioria das pessoas tem algo no estilo de andar que pode causar desgaste a longo prazo. Por exemplo, um pé torcido, um abdômen fraco ou má postura contribuem para o estresse no corpo. Fisioterapeutas são especialistas treinados para tratar distúrbios da marcha e ensinar técnicas corretivas de caminhada. Ao mudar a maneira como você anda, é possível eliminar e prevenir dores nas costas. Diariamente, você caminha mais do que qualquer outra atividade física. Como você anda define quase tudo sobre você, incluindo suas habilidades físicas. Podemos ajudá-lo a descobrir que algo sobre a maneira como você anda pode ser a razão de sua dor e ajudá-lo a mudar isso. Você caminha mais de um milhão de etapas em um ano Sua caminhada envolve muitas partes do corpo, interagindo juntas para produzir seu estilo de caminhada. É tão natural quanto respirar, e se alguma de suas seis articulações (dois tornozelos, dois joelhos, do...

Partículas de pneus dos carros elétricos

 Outra fonte de poluição por partículas de veículos elétricos são os pneus. À medida que o piso dos pneus se desgasta, pequenas nanopartículas de borracha são lançadas na estrada e na atmosfera perto da altura do solo, ao falar sobre c arregamento veículos elétricos  Um relatório da Emissions Analytics sugeriu que a poluição por material particulado do desgaste dos pneus de carro é 1.000 vezes maior do que as emissões de escape dos carros, e que os pneus podem produzir até 9,28 gramas de material particulado por milha. No entanto, alguns cálculos de bom senso mostram que isso não poderia ser o caso.  Um pneu de carro familiar típico de 16” pesa cerca de 9 kg , então quatro deles em um veículo dão um peso total de 36 kg. Isso não é apenas o piso, mas os pneus completos. Se o carro realmente derramou 9,28 gramas de material particulado por milha dos pneus, então os pneus do carro teriam desaparecido fisicamente – e o carro estaria rodando em suas ligas – em menos de 4....

Variedades de café: um curso intensivo de gueixa vs Bourbon

 No vinho, as variedades reinam supremas. Todo mundo sabe o que é um Merlot ou Chardonnay. As variedades de café são menos conhecidas. Você pode ter ouvido falar de Geisha, mas você sabe a diferença entre um Bourbon e um Typica? Ou por que isso importa, ao fazer um  café typica  Se você respondeu “não” a alguma dessas perguntas, não se preocupe: hoje, estou ministrando um curso intensivo. Prepare-se para aprender por que eles são importantes, o que são e algumas das principais variedades que você deve saber . Versão em espanhol:  Geisha vs Bourbon: Un Curso Intensivo de Variedades de Café café Bourbon amarelo pronto para ser plantado. Crédito: San Mateo Coffee POR QUE AS VARIEDADES DE CAFÉ SÃO IMPORTANTES? A importância das variedades de café depende de sua função na cadeia de abastecimento do café. Se você é um consumidor , deve estar se perguntando por que precisa aprender outro conjunto de rótulos. A variedade é importante em comparação com a origem , nível de tor...