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o mercado de cervejas sem alcool

 O volume do mercado de vinhos e cervejas sem álcool foi superior a 2 bilhões de litros em 2017. Fortes crenças religiosas, especialmente entre a população jovem, irão impulsionar a demanda do produto. Restrições governamentais sobre a produção e consumo de álcool em países muçulmanos específicos, incluindo Arábia Saudita, Irã, Egito e Líbia, acompanhadas de novos lançamentos de produtos sem álcool, principalmente de marcas notáveis ​​que oferecem diversos sabores, impulsionarão a demanda do produto. Por exemplo, em 2017, o lançamento bem-sucedido do Heineken 0.0 conquistou uma participação de mercado substancial.


 A desalcoolização dominou a participação de volume geral, respondendo por mais de 80% do mercado global de vinhos e cervejas não alcoólicos em 2017. A capacidade de produzir produtos com teor de álcool inferior a 0,05% aumentará o uso da tecnologia. A perda de sabor significativamente menor devido ao processamento em baixa temperatura alimentará a demanda pelo processo de osmose reversa. No entanto, a geração de produtos com teor de álcool superior a 0,45% limita a aplicabilidade do processo. A capacidade de produzir produtos sem álcool com processo de destilação a vácuo induzirá um impacto positivo apoiando o desenvolvimento do mercado de desalcoolização.


Os supermercados responderam por mais de 25% do mercado de cerveja e vinho sem álcool em 2017. A crescente urbanização, juntamente com a facilidade de compra de vários produtos em uma única loja, a demanda de produtos nos supermercados irá impulsionar o crescimento da indústria, especialmente nas economias em desenvolvimento. O aumento da socialização, juntamente com as restrições ao álcool entre atletas, jogadores de esportes e mulheres grávidas, impulsionará principalmente a demanda do produto nos restaurantes. A tendência de levar um estilo de vida saudável e a necessidade de manter um status social ampliarão a distribuição de produtos por meio de restaurantes. O aumento da renda disponível irá influenciar positivamente as vendas do produto.


 A receita do mercado europeu de cerveja e vinho sem álcool gerou receita superior a US $ 3,9 bilhões em 2017. O aumento da consciência sobre a saúde, juntamente com a crescente preferência pelo produto em relação ao álcool na região, estimulará o cenário de negócios. Lançamentos elevados de produtos, taxa significativa de adoção de produtos e rede de distribuição bem estabelecida estão entre os principais fatores que impulsionam o crescimento dos negócios na região. Produtos com sabor semelhante ao do álcool e da cerveja tradicionais irão expandir a receita do setor.


 A participação no mercado global de cerveja e vinho sem álcool é moderadamente fragmentada, com presença de fabricantes multinacionais e regionais. Poucos participantes notáveis ​​do setor são Heineken NV, Anheuser-Busch InBev, Carlsberg, Suntory Brewery Company, Erdinger Weibbrau e J. Lohr Vineyards & Wines. Outros participantes proeminentes da indústria incluem Coors Brewing Company, Kirin, Moscow Brewery Company, Weihenstephan, Arpanoosh, Behnoush Iran, Pierre Chavin e S. Martinelli & Company.


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A receita do mercado global de cerveja não alcoólica foi de mais de US $ 13 bilhões em 2016 e testemunhará CAGR acima de 7,5% até 2024. A mudança nos padrões de consumo de bebidas, juntamente com o aumento da preferência por bebidas com baixo teor de licor, são o principal fator que impulsiona a demanda por cerveja não alcoólica.

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