Pular para o conteúdo principal

Sintomas de perda auditiva temporária

 Os sinais de perda auditiva temporária são bastante simples. Eles incluem:



Perda de audição em um ou ambos os ouvidos. Esta perda auditiva pode ser leve a profunda  no caso de zumbido no ouvido

Zumbido . Este é um zumbido constante, zumbido ou rugido em seus ouvidos. Pode ocorrer em um ou ambos os ouvidos e pode afetar sua capacidade de dormir e relaxar.

Sensação de plenitude no ouvido. Isso pode ser desagradável e pode ser sentido como uma pressão constante no ouvido. Geralmente é causado por acúmulo de fluido ou bloqueios.

Têm problemas para ouvir certas vozes e sons (vozes de mulheres, consoantes, vozes de crianças). Certas frequências podem se tornar difíceis de ouvir se você estiver sofrendo de perda auditiva. Muitas vezes, os sons na extremidade superior da frequência são perdidos primeiro.

Dificuldade em acompanhar conversas, especialmente em grupos. Você pode se sentir perdido na conversa e ter dificuldade para diferenciar entre palavras e ruído de fundo.

Tontura. Seus ouvidos desempenham um papel importante em seu sistema de equilíbrio. Quando os delicados órgãos do ouvido interno são afetados, você pode se sentir tonto ou desequilibrado.

Quanto tempo dura a perda auditiva temporária?

Isso depende do que está causando isso. A perda auditiva temporária pode durar menos de um dia ou alguns dias. Se não desaparecer rapidamente, você deve consultar um médico para tratamento. Se sua perda temporária de audição for causada por algo, como uma infecção ou bloqueio, você precisa procurar tratamento para esclarecer o problema antes que piore. É importante que você não tente “esperar” sua perda auditiva repentina. Apenas médicos, otorrinolaringologistas e audiologistas podem examinar o problema e prevenir danos permanentes. Se não for verificado, a perda de audição temporária pode se tornar uma perda de audição permanente.


Como Prevenir a Perda Auditiva Temporária

Você pode prevenir a perda temporária de audição protegendo sua audição. Isso pode envolver tampões de ouvido, limpar regularmente os ouvidos e evitar medicamentos ototóxicos. O aspecto mais importante da prevenção da perda auditiva é evitar ruídos altos. Embora concertos e outros eventos possam ser divertidos, eles também podem causar sérios danos aos seus ouvidos internos. Depois de feito o dano, ele não pode ser reparado. Você tem apenas um par de orelhas, por isso é vital que cuide delas. Você pode proteger seus ouvidos da exposição ao ruído:


Usando tampões de ouvido. Você não precisa evitar eventos como feiras de carros, tiros de tiro, concertos e jogos esportivos. Você só precisa usar proteção  quando for embora. Certifique-se de comprar um par de tampões de ouvido antes de comparecer a esses eventos e considere investir em um par adequado e reutilizável.

Limite seu tempo em festas e clubes. A música alta é uma ameaça aos seus ouvidos e, embora as festas e os clubes sejam muito divertidos, podem causar sérios danos. Dependendo do volume de decibéis, você deve limitar seu tempo nesses locais a uma ou duas horas. Depois disso, você deve mover sua diversão para um local mais silencioso.

Faça um descanso. Seus ouvidos também precisam ser quebrados. Se você teve um dia longo, compareceu a um evento barulhento ou apenas se sentiu um pouco exausto pelo barulho, não ligue a televisão ou coloque um pouco de música. Apenas aproveite o silêncio e descanse seus ouvidos.

Se você deseja obter mais informações sobre outras formas de perda auditiva ou saúde auditiva em geral, nós o ajudamos. Signia Hearing tem como objetivo publicar artigos completos e acessíveis sobre uma ampla gama de tópicos de audição. Temos uma biblioteca de postagens de blog para você ler e publicamos novos artigos todas as semanas. Para se manter atualizado à medida que adicionamos itens à nossa biblioteca, assine o boletim informativo Signia .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

É o caminho que você anda matando as costas?

Você sabia que a maneira como anda, pode causar dores nas costas? A maioria das pessoas tem algo no estilo de andar que pode causar desgaste a longo prazo. Por exemplo, um pé torcido, um abdômen fraco ou má postura contribuem para o estresse no corpo. Fisioterapeutas são especialistas treinados para tratar distúrbios da marcha e ensinar técnicas corretivas de caminhada. Ao mudar a maneira como você anda, é possível eliminar e prevenir dores nas costas. Diariamente, você caminha mais do que qualquer outra atividade física. Como você anda define quase tudo sobre você, incluindo suas habilidades físicas. Podemos ajudá-lo a descobrir que algo sobre a maneira como você anda pode ser a razão de sua dor e ajudá-lo a mudar isso. Você caminha mais de um milhão de etapas em um ano Sua caminhada envolve muitas partes do corpo, interagindo juntas para produzir seu estilo de caminhada. É tão natural quanto respirar, e se alguma de suas seis articulações (dois tornozelos, dois joelhos, do...

Partículas de pneus dos carros elétricos

 Outra fonte de poluição por partículas de veículos elétricos são os pneus. À medida que o piso dos pneus se desgasta, pequenas nanopartículas de borracha são lançadas na estrada e na atmosfera perto da altura do solo, ao falar sobre c arregamento veículos elétricos  Um relatório da Emissions Analytics sugeriu que a poluição por material particulado do desgaste dos pneus de carro é 1.000 vezes maior do que as emissões de escape dos carros, e que os pneus podem produzir até 9,28 gramas de material particulado por milha. No entanto, alguns cálculos de bom senso mostram que isso não poderia ser o caso.  Um pneu de carro familiar típico de 16” pesa cerca de 9 kg , então quatro deles em um veículo dão um peso total de 36 kg. Isso não é apenas o piso, mas os pneus completos. Se o carro realmente derramou 9,28 gramas de material particulado por milha dos pneus, então os pneus do carro teriam desaparecido fisicamente – e o carro estaria rodando em suas ligas – em menos de 4....

Variedades de café: um curso intensivo de gueixa vs Bourbon

 No vinho, as variedades reinam supremas. Todo mundo sabe o que é um Merlot ou Chardonnay. As variedades de café são menos conhecidas. Você pode ter ouvido falar de Geisha, mas você sabe a diferença entre um Bourbon e um Typica? Ou por que isso importa, ao fazer um  café typica  Se você respondeu “não” a alguma dessas perguntas, não se preocupe: hoje, estou ministrando um curso intensivo. Prepare-se para aprender por que eles são importantes, o que são e algumas das principais variedades que você deve saber . Versão em espanhol:  Geisha vs Bourbon: Un Curso Intensivo de Variedades de Café café Bourbon amarelo pronto para ser plantado. Crédito: San Mateo Coffee POR QUE AS VARIEDADES DE CAFÉ SÃO IMPORTANTES? A importância das variedades de café depende de sua função na cadeia de abastecimento do café. Se você é um consumidor , deve estar se perguntando por que precisa aprender outro conjunto de rótulos. A variedade é importante em comparação com a origem , nível de tor...